A segurança da portaria remota ou portaria virtual para hotéis.

portaria virtual

Portaria virtual ou portaria remota a melhor segurança para hotel

 A tecnologia de portaria virtual esta presente em diversos setores do mercado e nas redes hoteleiras não é diferente. Dessa forma, a cada dia que passa novas tecnologias são desenvolvidas para garantir uma maior segurança no controle de acesso de hospedes.

Pensando nisso, desenvolvemos soluções de portaria virtual para garantir mais segurança e redução de custos com a folha de pagamento de funcionários.

A portaria virtual é um sistema de segurança que vem ganhando a atenção da rede hoteleira pelo baixo custo e aumento no nível de segurança.

Como funciona portaria virtual para hotéis?

Esse sistema de portaria remota, consiste em fazer virtualmente o trabalho de um segurança, porteiro presencial ou garagista do hotel, funcionando através de uma central de monitoramento. De modo que, um funcionário realiza o controle de entradas e saídas, além de, monitorar toda movimentação do hotel através das câmeras de segurança que funcionam 24 horas por dia.

Contudo, o sistema se torna mais eficaz porque conta com tecnologia analítica e não só com o monitoramento humano. A portaria virtual conta com câmeras que conseguem detectar atitudes suspeitas e gerar um alerta para central, mesmo que, o operador não tenha observado a atitude.

Com as câmeras inteligentes instaladas, a segurança de hospedes do hotel fica ainda mais forte, e não podemos esquecer que garante também a segurança patrimonial.

Além de garantir aos hóspedes segurança e privacidade ao instalar tecnologia de uma portaria virtual, também garante mais economia ao hotel, que pode diminuir o valor da estadia proporcionando ao hospede um melhor custo benefício e um lugar agradável e seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *